Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/04/19 às 18h10 - Atualizado em 11/04/19 às 18h19

Aberto credenciamento para interessados em trabalhar no aniversário de Brasília

COMPARTILHAR

Serão expedidas 170 autorizações para os dois dias de festividade na Esplanada dos Ministérios

 

O Governo do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF (DODF), um edital de credenciamento para ambulantes interessados em trabalhar no aniversário de Brasília, nos dias 20 e 21 deste mês, na Esplanada dos Ministérios.

 

As vagas são para as modalidades de ambulante de barraca ou caixeiro fixo. Os interessados devem comparecer, nesta sexta-feira (12), ao posto de atendimento da Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades – Estádio Mané Garrincha, Portão 05. O atendimento será das 9h às 17h.

 

Os ambulantes precisam levar documento de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certificado de Microempreendedor Individual (MEI) e comprovante de endereço. Com os documentos em dia, poderão preencher a ficha de requerimento para exercer o comércio ou prestação de serviços.

 

Ao todo, são 170 autorizações, sendo 70 para o sábado (20), divididas entre 30 ambulantes de barraca e 40 caixeiros fixos; e 100 para o domingo (21), distribuídas entre 40 ambulantes de barraca e 60 caixeiros fixos.

 

Será permitida a inscrição para uma única categoria e data. Caso o credenciamento ultrapasse o número de ambulantes por dia, haverá um sorteio na segunda-feira (15). O resultado final será divulgado na terça (16), enquanto a entrega da documentação e a retirada das autorizações estão agendadas para quarta-feira (17), também no Portão 05 do Mané Garrincha, das 9h às 17h.

 

Edital de Convocação nº 03 (Aniversário de Brasília)

Requerimento (Anexo I)

Termo de Autorização de Uso (Anexo II)