13/03/19 às 18h17 - Atualizado em 13/03/19 às 18h22

Administração Regional do Varjão promove serviços gratuitos em evento dedicado às mulheres

Dia celebra o mês da mulher com diversos serviços de beleza e saúde

Um momento especial de cuidado e zelo com elas. Esse é o intuito do evento Mulheres Online, que será promovido pela Administração Regional do Varjão, em parceria com o Instituto Amor com Gentileza, no próximo sábado (16), na Praça Central da cidade.

“É um evento pensado com muito carinho para trazer diversos serviços gratuitos às mulheres da nossa comunidade. Merecemos tirar esse tempo só para nós. É um evento que mostra todo o cuidado e zelo com as mulheres. Estão todas convidadas”, conta a administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz.

O encontro traz como foco o empoderamento feminino e oferecerá serviços como atendimento para emissão de Carteira de Identidade, design de sobrancelha, maquiagem, cortes de cabelo feminino, revitalização da pele, spa das mãos e pés, massagem terapêutica, aferição de pressão e teste de glicemia e apresentação de dança.

O evento também contará com atrações para as crianças: pintura de rosto, algodão doce, brinquedos infláveis.

Mulheres Online

Data: Sábado (16/03)

Horário: 9h às 13h

Local: Praça Central do Varjão (em frente ao Centro de Ensino Fundamental 01 do Varjão)