Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/05/19 às 10h49 - Atualizado em 21/05/19 às 10h52

Ambulantes podem pegar autorizações para show de Ivete Sangalo

COMPARTILHAR

Na Terceira edição da festa “A Praça”, que vai ser realizado neste sábado (25), às 16h na Praça das Fontes do Parque da Cidade, a convidada para animar o público brasiliense foi a cantora baiana Ivete Sangalo.

 

Assim, o Governo do Distrito Federal está disponibilizando, por ordem de chegada, 30 termos, sendo 15 para Caixeiros e 15 Barracas, para esses profissionais estarem atuando no evento.

 

A entrega dos Termos será na Secretaria Executiva das Cidade, na sala 104 do Anexo do Palácio do Buriti, das 9h às 17h, entre os dias 22, 23 e 24 de maio.

 

Caso ainda o ambulante não possua cadastro na Secretaria, necessita levar a seguinte documentação: uma foto 3×4, documento com CPF e comprovante de residência.

 

Para o show da Ivete, fica proibido a todos os ambulantes com ponto fixo, a demarcação de local de trabalho, com tinta ou qualquer outro tipo de produto, bem como, a perfuração de calçadas e asfalto, para a fixação de tendas, barracas ou similares, sujeitando o infrator às penalidades cíveis e criminais. Em hipótese alguma a barraca não poderá passar dos 09 metros.

 

Serviço
Entrega de Termos para ambulantes no show da Ivete
Data: 22, 23 e 24 de maio
Horário: das 9h às 17h
Local: Secretaria das Cidades, Anexo do Palácio do Buriti, sala 104 (térreo)