Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/09/19 às 16h42 - Atualizado em 5/09/19 às 16h43

Ambulantes receberão autorizações para o desfile tradicional do 7 de Setembro

COMPARTILHAR

Secretaria das Cidades entregará os termos nesta sexta-feira (6)

 

Para atender as expectativas do público que irá acompanhar o desfile do “7 de Setembro”, tradicionalmente realizado na Esplanada dos Ministérios, o Governo do Distrito Federal (GDF) estará disponibilizando nesta sexta-feira (6), 50 autorizações para os ambulantes trabalharem no evento.

 

Os termos serão entregues amanhã mesmo, por ordem de chegada, na Secretaria Executiva das Cidades, sala 903, das 9h às 12h e 14h às 17h. Para barracas, o GDF está cedendo 50 autorizações. Nesta comemoração, não serão liberados para caixeiros

 

Os ambulantes que não possuem cadastro deste ano no Governo do Distrito Federal, é necessário levar a seguinte documentação: uma foto 3×4, documento com CPF e comprovante de residência.

 

É importante destacar que os profissionais obedeçam aos critérios estabelecidos pelo governo, em que não autoriza a demarcação do local, com tinta ou qualquer outro produto e perfure calçadas ou asfalto, com o objetivo de fixar tendas, barracas ou similares, não podendo a estrutura da barraca ultrapassar 18 m². Pois, se assim fizer, estará sujeito a infrações cíveis e criminais.

 

Quantidade de ambulantes

Barracas: 50 autorizações

 

7 de Setembro

Entrega das Autorizações: sexta-feira, 6 de setembro

Local da entrega das autorizações: Anexo do Palácio do Buriti, sala 903, Secretaria Executiva das Cidades

Horário de atendimento: 9h às 12h e 14h às 17h

Data do evento: sábado (07 de setembro)

Horário do evento: 9h às 11h

Local do Evento: Esplanada dos Ministérios