Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/06/19 às 17h16 - Atualizado em 6/06/19 às 14h26

Ambulantes serão sorteados para trabalhar no jogo entre CSA x Flamengo

COMPARTILHAR

GDF vai disponibilizar 50 termos para a partida no Estádio Mané Garrincha

 

O Governo do Distrito Federal fará, nesta quarta (5) e quinta (6), das 9h às 17h, na sala 104 do Anexo do Palácio do Buriti, o preenchimento do formulário para os ambulantes que têm interesse em trabalhar no jogo entre CSA x Flamengo. Desta vez não será por ordem de chegada, já que a grande procura pelas autorizações de trabalho fez com que fosse necessário a realização de sorteio disponibilizadas para a partida, sendo 25 para Barraca e 25 para Caixeiro.

 

O sorteio, marcado para a segunda-feira (10), às 10h, vai acontecer na Secretaria Executiva das Cidades, sendo entregues os termos nos dias 11 e 12 de junho, das 9h às 12h e 14h às 17h. Para os ambulantes que ainda não possuem cadastro na Secretaria, é necessário levar uma foto 3×4, documento com CPF e comprovante de residência.

 

Caso o ambulante com ponto fixo demarque o local, com tinta ou qualquer outro produto e perfure calçadas ou asfalto, com o objetivo de fixar tendas, barracas ou similares, estará sujeito a infrações cíveis e criminais, não podendo a estrutura da barraca ultrapassar nove metros.

 

CSA x Flamengo 

O jogo entre CSA x Flamengo vai acontecer no Estádio Nacional Mané Garrincha, dia 12 de junho, às 21h30.