Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/05/19 às 14h42 - Atualizado em 29/05/19 às 16h35

Autorizações para ambulantes no jogo entre Brasil x Catar serão disponibilizadas pelo GDF

COMPARTILHAR

Ao total 30 termos vão ser entregues para interessados em trabalhar no amistoso

 

Brasília será palco de um amistoso internacional preparatório para a Copa América. Brasil x Catar se enfrentarão no Estádio Nacional Mané Garrincha, na quarta-feira (5), às 21h30. Entre o time formado pelo técnico da Seleção, estão Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho. Assim, o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria Executiva das Cidades, estarão entregando 50 autorizações, sendo 30 Barracas e 20 Caixeiros, para trabalhar na ocasião.

 

Os termos serão entregues entre quinta (30) e sexta-feira (31), e também nos dias 3, 4 e 5 de junho. Para quem ainda não possui cadastro no GDF, precisa levar os seguintes documentos: comprovante de residência, documento com CPF e uma foto 3×4.

 

As autorizações serão disponibilizadas no Anexo do Palácio do Buriti, sala 104, no térreo, das 9h às 17h. É importante ressaltar que os ambulantes não poderão fazer demarcações nas proximidades do Estádio, com tintas ou qualquer outro tipo de produto, bem como, a perfuração de calçadas e asfalto, para a fixação de tendas, barracas ou similares, sujeitando o infrator às penalidades cíveis e criminais. Em hipótese alguma a barraca não poderá passar dos 09 metros.

 

Serviços

Autorizações para ambulantes no jogo entre Brasil x Catar
Data: 30 e 31 de maio e 3, 4 e 5 de junho
Horário: 9h às 17h
Local: Secretaria Executiva das Cidades, Anexo do Palácio do Buriti, sala 104, no térreo