Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/04/18 às 15h51 - Atualizado em 13/08/18 às 18h49

Início

A Carta de Serviços ao Cidadão

É um instrumento de controle social que facilita a participação popular nas ações e programas do Governo do Distrito Federal. Nela constam informações claras e acessíveis sobre os serviços a serem prestados pela SECID.

 

Missão
A missão da Secretaria de Estado das Cidades é de desenvolvimento das Regiões Administrativas mediante a integração de programas e ações com vistas a proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população e a participação social.

 

Da Visão
Ser um órgão de referência prestando serviço de qualidade, buscando a excelência em suas atividades laborais.

 

Dos Valores

  • Trabalho em equipe.
  • Foco no cidadão.
  • Ética, honestidade, imparcialidade e transparência.
  • Respeito aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
  • Qualidade na execução dos serviços.
  • Gestão participativa, por meio de parceria com as Administrações Regionais e demais órgãos do Governo do Distrito Federal.