1/11/18 às 23h04 - Atualizado em 1/11/18 às 23h06

Cidades Informa volta a publicar ações da Secretaria das Cidades

O boletim periódico Cidades Informa, que traz notícias e informações sobre as ações da Secretaria das Cidades e das Administrações Regionais, está de volta. A publicação havia sido suspensa, no final de julho passado, em função das restrições impostas pela legislação eleitoral no período de campanhas.

Passados os dois turnos, há muito o que contar aos servidores. A 13ª edição do informativo traz um apanhado de todas as conquistas da pasta nos últimos meses, que foram de trabalho intenso.

O Programa Cidades Limpas, por exemplo, levou melhorias a nove regiões administrativas. Agosto teve como ação de destaque ainda a Operação Bocas de Lobo, que limpou e desobstruiu bueiros na Asa Norte e outras seis regionais a fim de evitar alagamentos no período chuvoso.

Na Secretaria Adjunta de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades (SAMA), o trabalho de entrega de Termos de Autorização de Uso, que teve início em junho com uma ação grande no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, seguiu com força nos últimos meses. Apenas na Feira de Artesanato da Torre de TV (FATV), foram foram emitidos 241 termos e entregues 121, até o último dia 31.

Você pode conferir o Cidades Informa na íntegra clicando na imagem abaixo. As edição passadas estão disponíveis neste link.