1/11/19 às 10h52 - Atualizado em 1/11/19 às 10h56

Conheça um pouco o administrador do Núcleo Bandeirante, Adalberto Carvalho e as ações da regional

Tem como objetivo aproximar a Administração junto à comunidade

O Administrador do Núcleo Bandeirante, Adalberto Ferreira de Paula Carvalho, nasceu, cresceu e sempre morou no Núcleo Bandeirante (Nova Divinéia).

Adalberto é sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), formado em Segurança e Ordem Pública pela Universidade Católica de Brasília (UCB), pós-graduado em Gestão Pública e Docência em Ensino Superior no Centro Universitário (UDF) e atualmente está bacharelando em Direito (UNIPLAN).

Desde o início da sua gestão, o administrador tem agenda intensa. É um gestor comprometido com o resultado favorável, para a cidade. Monitora as ações para que tenham qualidade em todo o seu processo. Possui uma equipe envolvida na RA com participação ativa desde os Conselhos de Planejamento, Transporte, Saúde e segurança do Núcleo Bandeirante.

Como missão a Administração prioriza a qualidade de vida dos moradores para que a comunidade se sinta valorizada e satisfeita em morar na cidade.

Entre as ações que já foram realizadas podemos destacar: o incidente da ponte na Metropolitana, essa ação foi atendida com agilidade e solucionada, e dela foi criado um projeto para restabelecer e propor mais qualidade de vida. A RA está atenta a todas as demandas da Ouvidoria e tenta solucionar em sua maioria.

Fonte: informações – Ascom da Administração Regional do Núcleo Bandeirante.