Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/05/19 às 10h42 - Atualizado em 21/05/19 às 18h43

Entrega de Termos para ambulantes para o jogo entre Palmeiras x Botafogo

COMPARTILHAR

Os interessados em trabalhar no Campeonato Brasileiro precisam pegar as autorizações na Secretaria das Cidades 

 

O Campeonato Brasileiro de Futebol recebe o jogo entre Palmeiras x Botafogo no sábado (25), às 16h, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Esta é a sexta rodada do Campeonato em que os brasilienses terão a oportunidade de conferir.

 

E para atender ao público, o Governo do Distrito Federal vai entregar Termos para ambulantes trabalharem na ocasião. Serão 40 autorizações.

 

Para quem tiver interesse precisa ir até a Secretaria Executiva das Cidades, entre os dias 22, 23 e 24 de maio, das 9h às 17h, na sala 104 (térreo), do Anexo do Palácio do Buriti.

 

Caso ainda o ambulante não possua cadastro na Secretaria, necessita levar a seguinte documentação: uma foto 3×4, documento com CPF e comprovante de residência.

 

Para o jogo entre Palmeiras x Botafogo, fica proibido a todos os ambulantes com ponto fixo, a demarcação de local de trabalho, com tinta ou qualquer outro tipo de produto, bem como, a perfuração de calçadas e asfalto, para a fixação de tendas, barracas ou similares, sujeitando o infrator às penalidades cíveis e criminais. Em hipótese alguma a barraca não poderá passar dos 09 metros.

 

Serviço
Entrega de Termos para Ambulantes para o jogo entre Palmeiras x Botafogo
Data: 22, 23 e 24 de maio
Horário: 9h às 17h
Local: Secretaria Executiva das Cidades, Anexo do Palácio do Buriti, sala 104 térreo