Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/04/19 às 16h20 - Atualizado em 30/04/19 às 16h54

GDF libera Termos para ambulantes no VillaMix

COMPARTILHAR

Evento vai ocorrer no sábado, no Estádio Nacional Mané Garrincha

 

Brasília vai receber no sábado (4), um festival de música eclética, entre sertanejo, forró, funk e eletrônica, o VillaMix. O slogan deste ano é “Música é mix” e o evento vai acontecer no Estádio Nacional Mané Garrincha. Para oferecer toda a estrutura para o público, o Governo do Distrito Federal (GDF) irá disponibilizar na quinta-feira (2), 100 autorizações para ambulantes trabalharem.

 

A entrega dos Termos de Autorização de Uso será por ordem de chegada, no próprio dia 2 de maio, das 9h às 17h, no Anexo do Palácio do Buriti, sala 104 (térreo). Para aqueles que ainda não possuem cadastro na Secretaria Executiva das Cidades, é necessário levar uma foto 3×4, comprovante de residência e documento com CPF.

 

Para o festival VillaMix, fica proibido a todos os ambulantes com ponto fixo, a demarcação de locais de trabalho, com tinta ou qualquer outro tipo de produto, bem como, a perfuração de calçadas e asfalto, para a fixação de tendas, barracas ou similares, sujeitando o infrator às penalidades cíveis e criminais.

 

Serviço
Evento: Termos de Autorização para ambulantes no VillaMix
Data: Retirada na quinta-feira (2)

Horário: 9h às 17h
Local: Anexo do Palácio do Buriti, térreo, sala 104
Contato: 3313 5915 ou 3313 5934