Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/04/19 às 18h06 - Atualizado em 8/04/19 às 18h21

GDF libera termos para ambulantes trabalharem no Candangão

COMPARTILHAR

Ambulantes que desejam trabalhar com barracas  na primeira etapa da final do Campeonato Brasiliense de Futebol, o Candangão, devem procurar a Secretaria Executiva das Cidades para receber o termo de autorização de uso  a partir das 9h de amanhã (09/04). Somente 30 termos serão distribuídos para comercializar produtos nos jogos que acontecem em 13 de abril no Estádio Nacional Mané Garrincha.

 

A concessão será por ordem de chegada. Por isso, para garantir uma vaga, é importante que os interessados cheguem às 9h, horário em que Subsecretaria de Mobiliário Urbano inicia o atendimento.

 

Não se esqueça de trazer

 

Para retirar o termo, o ambulante já cadastrado no pré-carnaval e carnaval precisa, apenas, pagar a taxa pública no valor de R$ 0,69 o metro quadrado da tenda. Porém, quem ainda não é cadastrado no sistema da Subsecretaria de Mobiliário Urbano, deve providenciar os seguintes documentos:

 

  • Uma foto 3×4
  • Documento com CPF ou comprovante de Microempreendedor Individual (MEI)
  • Comprovante que reside há pelo menos dois anos no domicílio eleitoral (Distrito Federal).

 

Na próxima terça (16/04), a Secretaria Executiva das Cidades vai entregar mais 30 termos de autorização para ambulantes que desejam trabalhar na segunda etapa da final.

 

 

Serviço:

 

Data de entrega:  09/04

Horário: a partir das 9h

Local: Subsecretaria de Mobiliário Urbano. Anexo do Palácio do Buriti,  9º andar, sala 903.

Contatos: 3313-5915 ou 3313-5934