Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/09/19 às 16h56 - Atualizado em 9/09/19 às 16h59

Ambulantes, Brasília está recebendo o IX Encontro e Feira dos Povos do Cerrado

COMPARTILHAR

Secretaria das Cidades estará entregando os termos amanhã, no Anexo do Palácio do Buriti, por ordem de chegada

 

Na semana que celebra o Dia Nacional do Cerrado, vai ocorrer em Brasília um importante evento que tem como foco dialogar sobre a preservação desta vegetação. Assim, o Distrito Federal está recebendo o “IX Encontro e Feira dos Povos do Cerrado”, entre os dias 11 a 14 de setembro, no Complexo Cultural Funarte. Assim, a Secretaria Executiva das Cidades vai estar disponibilizando 30 autorizações para os ambulantes trabalharem no evento.

 

Os termos serão entregues nesta terça-feira, 10 de setembro, por ordem de chegada, na sala 903, das 9h às 12h e 14h às 17h. Para barracas e caixeiros, o Governo está cedendo 15 autorizações (para cada segmento).

 

Os ambulantes que não possuem cadastro deste ano no Governo do Distrito Federal, é necessário levar a seguinte documentação: uma foto 3×4, documento com CPF e comprovante de residência.

 

É importante destacar que os profissionais obedeçam aos critérios estabelecidos pelo governo, em que não autoriza a demarcação do local, com tinta ou qualquer outro produto e perfure calçadas ou asfalto, com o objetivo de fixar tendas, barracas ou similares, não podendo a estrutura da barraca ultrapassar 18 m². Pois, se assim fizer, estará sujeito a infrações cíveis e criminais.

 

Quantidade de ambulantes

Barracas: 15 autorizações

Caixeiros 15 autorizações

 

IX Encontro e Feira dos Povos do Cerrado

Entrega das Autorizações: terça-feira (10 de setembro)

Local da entrega das autorizações: Anexo do Palácio do Buriti, sala 903, Secretaria Executiva das Cidades

Horário de atendimento: 9h às 12h e 14h às 17h

Data do evento: 11 a 14 de setembro

Local do Evento: Complexo Cultural da Funarte