12/04/18 às 12h31 - Atualizado em 19/04/18 às 12h43

Planaltina terá nova unidade básica de saúde

Novacap será responsável por contratar a empresa executora, e previsão é que obra seja entregue até o segundo semestre deste ano

Prevista para ficar pronta no segundo semestre deste ano, uma unidade básica de saúde (UBS) será construída em Planaltina, no Setor Norte, Área Especial 9-A. O extrato de contrato da empreitada foi publicado nesta quinta-feira (12) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) será responsável pela contratação da empresa que venceu a licitação — a Queiroz Oliveira Ltda. — e pela fiscalização da obra, cujo valor é de R$ 2.555.243,16.

De acordo com o extrato no DODF, o prazo máximo de execução do empreendimento será de 150 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço, e o de vigência do contrato será de 240 dias corridos, contados a partir da publicação do extrato.

Como será a nova UBS em Planaltina

A unidade básica terá área de 715,96 metros quadrados e contará com os seguintes espaços:

• Almoxarifado
  • Consultórios odontológicos
  • Consultórios para atendimentos de mulheres
  • Fraldário
  • Recepção