Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/09/18 às 18h56 - Atualizado em 7/11/18 às 16h31

Plano Piloto (RA I)

Cadastro n°02 | 7 de novembro de 2016.

 

Tipo: Mobiliário urbano.

 

Identificação do bem público:

Parques infantis das quadras SQN 411 e SQN 412, calçadas, praças, bancos e área verde no entorno.

 

Situação da área e do entorno: 

No parque infantil da SQN  412 que fica na empena sul dos Bloco J e K com área de 492 m², o alambrado encontra-se em boas condições necessitando de pintura e pequenas amarrações. Foram identificados 11 brinquedos, sendo 5 em metal com necessidade de pintura e pequeno reparo no escorregador, e 6 em madeira, com alguns trocos necessitando substituição, raspagens e pintura.

 

O parquinho da quadra 411, posicionado na entrequadra entre os blocos C e D das quadras SQN 411 e 412, tem 96 m². O alambrado está em boas condições e necessita de pintura e instalação do portão. Ele tem apenas 2 brinquedos em madeira, sendo um conjunto de argolas que está em boas condições, e precisa apenas de raspagem e pintura; e o balanço triplo, que necessita de troca de correntes, pneus, raspagem e pintura. A areia poderá ser complementada ou até substituída em ambos, em função da presença de grama misturada. O entorno dos parquinhos tem área gramada e pavimentada e forma praças, cujos pisos necessitam de restauração.

 

Benfeitorias mínimas necessárias:

Recuperação dos brinquedos, alambrados, bancos de concreto e dos pisos das praças do entorno imediato delimitados no croqui.

Croquis e levantamento fotográfico:

 

Anexo 1

Anexo 2