Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Ouvidoria da SEGOV/DF

É o canal de apoio às Ouvidorias da Administrações Regionais e do gerenciamento de informações referentes às mesmas. É por meio deste instrumento que as demandas dos cidadãos são recebidas e encaminhadas para resolução. Após, cria-se o processo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, o qual chegará à Ouvidoria da Administração Regional que, por fim, encaminhará tais demandas aos setores responsáveis. O processo é monitorado e analisado dentro do prazo legal, com o objetivo único de responder definitiva e eficazmente ao cidadão (manifestante).

 

As manifestações de ouvidoria são: elogio, denúncia, reclamação, sugestão, solicitação.

 

Registre aqui sua manifestação.

 

A Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria.

 

Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet aqui e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.