Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/02/19 às 18h28 - Atualizado em 26/02/19 às 10h27

Confira a lista dos ambulantes sorteados para trabalhar no Carnaval 2019 e Rebanhão

COMPARTILHAR

Iniciativa ocorreu na Secretaria Adjunta das Cidades, com representantes da OAB e dos ambulantes

 

Nesta segunda-feira (25), ocorreu na Secretaria Adjunta das Cidades o sorteio de autorizações para utilização de espaços públicos durante o carnaval e o evento religioso “Rebanhão” aos ambulantes cadastrados. Entre os dias 22 e 23 de fevereiro, foram 451 inscrições, fora os 397 que já tinham se cadastrado para o Pré-Carnaval.

 

O objetivo é destinar 150 ambulantes fixos e caixeiros para trabalhar por dia no Carnaval e 50 ambulantes fixos para o Rebanhão. O sistema de sorteio contou com a presença de três representantes dos ambulantes, de uma advogada da OAB/DF, Veranne Cristina Melo, e do presidente da Associação dos Ambulantes do DF e Entorno, Jildemar de Souza.

 

Cédulas de papel com as informações dos profissionais cadastrados foram colocadas em caixas separadas, para as duas modalidades interessadas. Entre os dias 28 de fevereiro a 5 de março, para o Carnaval, 8 a 10 de março, para a “ressaca” de Carnaval e 3 a 5 de março voltados para o Rebanhão.

 

A entrega das autorizações de uso será realizada nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), no Portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha, das 9 às 17 horas.

 

 

Ambulantes e Caixeiros sorteados

 

Confira a lista (clique aqui)